quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Anúncio Oficial do fim da ligação com a Casa do Povo do Alqueidão

Após um longo período de reflexão, venho por este meio comunicar publicamente que decidi colocar um ponto final na minha participação na equipa de futebol 11 da equipa da Casa do Povo do Alqueidão. Fi-lo por motivos pessoais e por ter chegado à conclusão de que está esgotado o meu ciclo na equipa alqueidanense.

Esta minha decisão foi tomada após grande período de ponderação e dela dei conta aos dirigentes. Penso estar numa altura da minha vida em que tenho de fazer uma opção, optar por um caminho e esse caminho está decidido.

Não posso deixar de me orgulhar dos 9 anos que vivi no seio desta equipa, que representei com honra, grande dedicação e prazer, ao mesmo tempo que agradeço a todos com quem convivi durante este longo período importante na minha vida, desde treinadores, Direcção, companheiros, enfim, todos sem excepção.

Desde o jogo com o Brenha, em 2001 (quando vesti pela primeira vez a camisola da Casa do Povo), até este momento, foram momentos de profícua, saudável e extraordinária vivência em comum. Foi uma experiência única, não só enquanto jogador de futebol mas também enquanto homem. Nove anos não se esquecem facilmente e estes perdurarão para sempre na minha memória.

A partir deste momento deixo de fazer parte da "família" Alqueidanense, mas desempenharei com entusiasmo e emoção o papel de adepto fervoroso desta casa, apoiando-a incondicionalmente em todo o tipo de iniciativas que esta venha a exercer.

Obrigado por tudo, a todos

Com estima

Rafael Pedrosa